RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO 13/2018
CÓD. | CARGO | CANDIDATO | SITUAÇÃO |
1 | Operário de serviços gerais | Celso Consentino Helton Dione dos Santos Ivan Santos Teles José Augusto de Melo |
APROVADOS |
2 | Pedreiro | Agnaldo Melizi Antônio Cláudio Bonassa Avelino Pereira da Silva Cláudio Moreno Fonseca Daniel Siqueira Rosa Eliabe Mateus Marques Elias dos Santos Gilmar Eufrásio de Souza Ítalo Alves Silveira José Antônio de Faria |
APROVADOS |
3 | Servente de obras | Antônio Marcos R. Batista Dimas José Tofoli João Batista de Souza Luis Alberto Aparecido Moreira Luis Wagner Ferreira Alves Marco Antônio Rubim Sales Miller Leite Trivelato Orrú |
APROVADOS |
RESULTADO PROCESSO SELETIVO - 14/2018 - MOTORISTA
Nº | NOME DO CANDIDATO | Nº DE INSCRIÇÃO |
SITUAÇÃO |
CLASSIFICAÇÃO |
1 | JOSE FRANCISCO DOS SANTOS | 1 | APROVADO | 1º |
2 | JOAO MARCIO NOGUEIRA | 2 | APROVADO | 15º |
3 | FRANCISCO ASSIS DE PAULA | 3 | APROVADO | 2º |
4 | JOSE DOS REIS CORDEIRO DE SOUZA | 4 | N.C | ________ |
5 | ANTONIO MARCOS MARTINS | 5 | APROVADO | 13º |
6 | EDSON LUIZ ROCHA | 6 | APROVADO | 4º |
7 | NELCIDES PEREIRA DE MORAIS | 7 | APROVADO | 8º |
8 | ADAILTON FRANCISCO NUNES | 8 | APROVADO | 5º |
9 | JOSE CARLOS PURCELO | 9 | APROVADO | 9º |
10 | LASARO LAERCIO CRUZ | 10 | APROVADO | 12º |
11 | JOSE ANTONIO DE FARIA | 11 | N.C | ________ |
12 | SILVIO VIEIRA DOS SANTOS | 12 | APROVADO | 3º |
13 | FABIANO PEDROSO | 13 | APROVADO | 7º |
14 | CLAUDIO ROBERTO SILVA | 14 | APROVADO | 16º |
15 | MARCO ANTONIO PRADO | 15 | APROVADO | 14º |
16 | JOSE MARCIANO DA SILVA | 16 | N.C | ________ |
17 | FABIO PORTO DE ALMEIDA | 17 | N.C | ________ |
18 | ANTONIO JUCELINO BORDIN | 18 | APROVADO | 19º |
19 | RODOLFO BERTOCCI | 19 | APROVADO | 11º |
20 | RONALDO APARECIDO PEREIRA | 20 | APROVADO | 10º |
21 | JOSE APARECIDO HONORIO | 21 | APROVADO | 18º |
22 | MARCOS ROA | 22 | APROVADO | 6º |
23 | JOSE RICARDO PIOLI | 23 | APROVADO | 17º |
N.C- NÃO COMPARECEU
Seção de Licitações e Compras
DECISÃO
O Secretário Municipal de Saúde, no uso de suas atribuições legais, considerando o permissivo legal do instituto da reconsideração nos termos do art. 109, III da Lei 8.666/93, considerando que abertura de novo processo licitatório acarretará a demora na contratação dos produtos cancelados cujo a recorrente era detentora, considerando a possibilidade de prejuízo aos cofres público em caso de cobrança de multa por imposição judicial pela demora da entrega, considerando que a maioria dos medicamentos são de uso contínuos o que pode ocasionar risco de vida aos pacientes, considerando por motivo de conveniência ou oportunidade a Administração Pública pode rever seus atos, Reconsidero minha decisão em face a empresa MULT FARMA LTDA, CNPJ nº 16.586.871/0001-79, deixando de cancelar a Ata de Registro de Preços 142/2017 e por consequência convertendo a multa de 25% sobre REs em ADVERTÊNCIA, ficando desde o presente momento cientificada que novos descumprimentos contratuais ensejarão a abertura de processo administrativo para a aplicação das penalidades de multa, rescisão do contrato e proibição do direito de licitar previstas na legislação e na ata de registro de preços.
Publique-se a presente decisão, nos mesmos veículos de divulgação em que foi publicado o edital.
Registra-se.
Cumpra-se
Jacutinga, dia 31 de julho de 2018.
Pedro Pereira Aguiar
Secretário Municipal de Saúde
EXTRATO DE ADJUDICAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA – ADJUDICAÇÃO - Processo 355/2018, Pregão nº 63/2018 – Objeto: Registro de preços para serviços gráficos para atender as secretarias e o paço municipal, por 12 meses - A Pregoeira, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o Art. 43 inciso VI da Lei 8.666/93 e suas posteriores alterações, ADJUDICA a presente Licitação ao fornecedor Licitante, as empresas: BELLA'S GRAFICA EIRELI-ME, CNPJ: 17.915.708/0001-75, no valor de R$ 42.474,20 (quarenta e dois mil quatrocentos e setenta e quatro reais e vinte centavos). CONATI SOLUCOES GRAFICAS EIRELI-ME, CNPJ: 26.073.309/0001-03, no valor de R$ 31.908,40 (trinta e um mil novecentos e oito reais e quarenta centavos). FORMULARIOS GRAFICOS INDUSTRIA E COMERCIO LTDA, CNPJ: 02.253.928/0001-03, no valor de R$ 73.701,60 (setenta e três mil setecentos e um reais e sessenta centavos). GRAFICA CASA DA CRIANCA LTDA, CNPJ: 27.505.263/0001-09, no valor de R$ 4.788,00 (quatro mil setecentos e oitenta e oito reais). GRAFICA IGUACU LTDA, CNPJ: 20.949.657/0001-07, no valor de R$ 26.691,20 (vinte e seis mil seiscentos e noventa e um reais e vinte centavos). JOSE ARISTEU COSTA 01616965894, CNPJ: 21.987.374/0001-12, no valor de R$ 50.929,30 (cinqüenta mil novecentos e vinte e nove reais e trinta centavos). LEANDRO RFAEL DA SILVA 36278008858, CNPJ: 19.607.649/0001-01, no valor de R$ 22.636,45 (vinte e dois mil seiscentos e trinta e seis reais e quarenta e cinco centavos). MARQUINHOS ARTES GRAFICAS LTDA EPP, CNPJ: 02.533.237/0001-63, no valor de R$ 49.510,80 (quarenta e nove mil quinhentos e dez reais e oitenta centavos).
Jacutinga, 26 de Novembro de 2018.
Dayana Fernandes - Pregoeira Municipal
EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA – HOMOLOGAÇÃO - Processo 355/2018, Pregão nº 63/2018 – Objeto: Registro de preços para serviços gráficos para atender as secretarias e o paço municipal, por 12 meses - O Secretário Municipal de Fazenda, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o Art. 43 inciso VI da Lei 8.666/93 e suas posteriores alterações, HOMOLOGA a presente Licitação ao fornecedor Licitante, as empresas BELLA'S GRAFICA EIRELI-ME, CNPJ: 17.915.708/0001-75, no valor de R$ 42.474,20 (quarenta e dois mil quatrocentos e setenta e quatro reais e vinte centavos). CONATI SOLUCOES GRAFICAS EIRELI-ME, CNPJ: 26.073.309/0001-03, no valor de R$ 31.908,40 (trinta e um mil novecentos e oito reais e quarenta centavos). FORMULARIOS GRAFICOS INDUSTRIA E COMERCIO LTDA, CNPJ: 02.253.928/0001-03, no valor de R$ 73.701,60 (setenta e três mil setecentos e um reais e sessenta centavos). GRAFICA CASA DA CRIANCA LTDA, CNPJ: 27.505.263/0001-09, no valor de R$ 4.788,00 (quatro mil setecentos e oitenta e oito reais). GRAFICA IGUACU LTDA, CNPJ: 20.949.657/0001-07, no valor de R$ 26.691,20 (vinte e seis mil seiscentos e noventa e um reais e vinte centavos). JOSE ARISTEU COSTA 01616965894, CNPJ: 21.987.374/0001-12, no valor de R$ 50.929,30 (cinqüenta mil novecentos e vinte e nove reais e trinta centavos). LEANDRO RFAEL DA SILVA 36278008858, CNPJ: 19.607.649/0001-01, no valor de R$ 22.636,45 (vinte e dois mil seiscentos e trinta e seis reais e quarenta e cinco centavos). MARQUINHOS ARTES GRAFICAS LTDA EPP, CNPJ: 02.533.237/0001-63, no valor de R$ 49.510,80 (quarenta e nove mil quinhentos e dez reais e oitenta centavos).
Jacutinga, 31 de Julho de 2018
Reginaldo Camilo- Secretário Municipal de Fazenda
PUBLICAÇÃO DE AVISO DE LICITAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA – MG. Aviso de Licitação. Encontra-se aberto junto a esta Prefeitura Municipal o Processo nº. 419/2018, modalidade Pregão Presencial nº 73/2018, do tipo menor preço por item, para o registro de preços de serviços de hospedagem na cidade de Jacutinga-MG, para as Secretarias Municipais, conforme descrição contida no Anexo I do edital. A data do credenciamento e abertura dos envelopes é para o dia 13 de Agosto de 2018, às 08 horas e 45 minutos. O instrumento convocatório em inteiro teor estará à disposição dos interessados de 2ª a 6ª feira, das 09h às 17h, na Praça dos Andradas, s/n, Jacutinga - MG, CEP 37590-000. O EDITAL PODERÁ SER OBTIDO PELO SITE: www.jacutinga.mg.gov.br DUVIDAS PELOS E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – A/C Dayana Fernandes - Pregoeira
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