DOEM - 09 de Janeiro de 2015

diario oficial executivo

Departamento de Licitações, Contratos e Convênios.

 EXTRATO DE CONTRATO COMARCA DE JACUTINGA

– Processo nº 02/2013 – Dispensa 02/13. Objeto: PUBLICAÇÃO EM GRANDE JORNAL DE CIRCULAÇÃO ESTADUAL. Contrato n° 01/2015. Contratado: IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS. Valor R$ 265.770,00 (Duzentos e sessenta e cinco mil setecentos e setenta reais). Prazo: 31/12/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº : (123) 02 04 122 0001 2.006 3390 39.

– Processo nº 05/2014 – Pregão 04/14 – RP 04/14. Objeto: SERVIÇOS GRÁFICOS PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. Contrato n° 09/2015 - Contratado: ELVIRA MARIA MOTA COSTA ME. Valor R$ 31.085,20 (Trinta e um mil e oitenta e cinco reais e vinte centavos). Prazo: 10/02/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 10/2015 - Contratado: RONALDO CESAR DA SILVA BRODOWISKI ME. Valor R$ 163.147,40 (Cento e sessenta e três mil cento e quarenta e sete reais e quarenta centavos). Prazo: 10/02/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 11/2015 – Contratado: PAULO SÉRGIO ALVARENGA FRAGOSO ME. Valor R$ 275.842,98 (Duzentos e setenta e cinco mil oitocentos e quarenta e dois reais e noventa e oito centavos). Prazo: 10/02/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 12/2015 – Contratado: ALBERTO RIBEIRO RIOS ME. Valor R$ 183.672,75 (Cento e oitenta e três mil seiscentos e setenta e dois reais e setenta e cinco centavos). Prazo: 10/02/2015 – Ass: 31/12/2014. Fichas Orçamentárias nº s: (12) 02 01 01 27 812 0007 2.051 3390 39 – (26) 02 01 02 04 122 0001 2.002 3390 39 – (77) 02 04 01 04 122 0001 2.007 3390 39 – (123) 02 04 06 04 122 0001 2.006 3390 39 – (135) 02 05 01 13 695 0003 2.085 3390 39 – (143) 02 05 01 23 122 0009 2.048 3390 30 – (145) 02 05 01 23 122 0009 2.048 3390 39 – (175) 02 06 03 12 361 0002 2.022 3390 39 – (233) 02 07 01 20 602 0008 2.074 3390 39 – (252) 02 07 03 20 122 0008 2.032 3390 39 – (264) 02 08 02 10 301 0007 2.039 3390 30 – (280) 02 08 04 10 301 0007 2.035 3390 39 – (284) 02 08 04 10 301 0007 2.038 3390 39 – (293) 02 08 04 10 301 0007 2.043 3390 39 – (322) 02 08 08 10 301 0007 2.036 3390 30 – (357) 02 10 0115 452 0006 2.052 3390 39 – (422) 02 11 01 08 122 0005 2.059 3390 39 – (438) 02 11 03 08 244 0005 2.061 3390 39.

- Processo nº 23/2014 – Pregão 09/14 – RP 08/14. Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS PARA TRANSPORTE ESCOLAR. Contrato nº 23/2015 – Contratado: MOROLI E CROCHIQUIA LTDA. Valor R$ 268.500,00 (Duzentos e sessenta e oito mil e quinhentos reais). Prazo: 12/02/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato: 24/2015 – Contratado: RONALDO BAUCH DE ANDRADE. Valor R$ 60.800,00 (Sessenta mil e oitocentos reais). Prazo: 12/02/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato: 25/2015 – Contratado: GRASLIM TURISMO E TRANSPORTE DE PASSAGEIROS LTDA ME. Valor R$ 654.314,00 (Seiscentos e cinquenta e quatro mil trezentos e quatorze reais). Prazo: 12/02/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato: 26/2015 – Contratado: LAÉRCIO CUNHA NETO ME. Valor R$ 105.900,00 (Cento e cinco mil e novecentos reais). Prazo: 12/02/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato: 27/2015 – Contratado: TUNES & TUNES LTDA. Valor R$ 66.240,00 (Sessenta e seis mil duzentos e quarenta reais). Prazo: 12/02/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato: 28/2015 – Contratado: RM TURISMO LTDA ME. Valor R$ 95.040,00 (Noventa e cinco mil e quarenta reais). Prazo: 12/02/2015 – Ass: 31/12/2014. Fichas Orçamentárias: (180) 02 06 03 123 61 0002 2.024 3390 39 - (210) 02 06 06 123 61 0002 2.016 3390 39 - (219) 02 06 08 12 361 0002 2.019 3390 36 - (220) 02 06 08 12 361 0002 2.019 3390 39.

-Processo nº 43/2014 – Pregão 12/14 – RP 10/14. Objeto: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO HOSPILATAR ATENDENDO A SECRETRIA DE SAÚDE. Contrato nº 30/2015 – Contratado: CIRURGICA MARTOMED LTDA. Valor R$ 76.794,00 (Setenta e seis mil setecentos e noventa e quatro reais). Prazo: 20/05/2015 – Ass: 31/12/2014. – Contrato: 31/2015 – Contratado: CIRURGICA FENIX LTDA A- EPP. Valor R$ 230.627,00 (Duzentos e trinta mil seiscentos e vinte e sete reais). Prazo: 20/05/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato: 32/2015 – Contratado: HEMOGRAM-IND. E COM. DE PROD. HOSPITALAR LTDA. Valor R$ 17.000,00 (Dezessete mil reais). Prazo: 20/05/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 33/2015 – Contratato: SALLES E MARTINS COM MAT MED E HOSP LTDA. Valor R$ 13.000,00 (Treze mil reais). Prazo: 20/05/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 34/2015 – Contratado: LEISTUNG EQUIPAMENTOS LTDA. Valor R$ 42.000,00 (Quarenta e dois mil reais). Prazo: 20/05/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 35/2015 -     Contratado: CIRURGICA ALBINOS EIRELI EPP. Valor R$ 178.280,00 (Cento e setenta e oito mil duzentos e oitenta reais). Prazo: 20/05/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 36/2015 – Contratado: ADDLIFE DIAGNOSTICOS LTDA EPP. Valor R$ 72.500,00 (Setenta e dois mil e quinhentos reais). Prazo: 20/05/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 37/2015 – Contratado: NUTRAFARMA DISTRIBUIDORA LTDA ME. Valor R$ 99.600,00 (Noventa e nove mil e seiscentos reais). Prazo: 20/05/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato: 38/2015 – Contratado: SPEEDLABOR DIAGNOSTICOS LTDA ME. Valor R$ 23.249,00 (Vinte e três mil duzentos e quarenta e nove reais). Prazo: 20/05/2015 – Ass: 31/12/2014. Fichas Orçamentárias: (333) 02 08 09 10 122 0007 2.040 3390 30 - (337) 02 08 09 10 122 0007 2.040 4490 52.

-Processo nº 55/2014 – Pregão 15/14 – RP 11/14. Objeto: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS DA FROTA DA PREFEITURA. Contrato nº 47/2015 – Contratado: MINAS AUTO PEÇAS DE JACUTINGA LTDA. Valor R$ 2.210.480,00 (Dois milhões duzentos e dez mil quatrocentos e oitenta reais). Prazo: 17/02/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 48/2015 – Contratado: AUTO PEÇAS ROMAG LTDA – ME. Valor R$ 1.602.380,00 (Hum milhão seiscentos e dois mil trezentos e oitenta reais). Prazo: 15/02/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato: 49/2015 – Contratado: REPARADORA AGRÍCOLA THALMA LTDA. Valor R$ 1.340.500,00 (Hum milhão trezentos e quarenta mil e quinhentos reais). Prazo: 15/02/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 50/2015 – Contratado: JOSÉ RONALDO DOS SANTOS. Valor R$ 730.946,00 (Setecentos e trinta mil novecentos e quarenta e seis reais). Prazo: 15/02/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 51/2015 – Contratado: RECAPOÇOS LTDA. Valor R$ 742.572,00 (Setecentos e quarenta e dois mil quinhentos e setenta e dois reais). Prazo: 15/02/2015 – Ass: 31/12/2014.  Contrato nº 52/2015 – Contratado: POUSOMINAS ALTERNATIVA SERVIÇOS E PEÇAS LTDA. Valor R$ 515.740,00 (Quinhentos e quinze mil setecentos e quarenta reais). Prazo: 15/02/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 53/2015 – Contratado: EDUARDO E NINO TORNEIRO LTDA. Valor R$ 208.450,00 (Duzentos e oito mil quatrocentos e cinquenta reais). Prazo: 15/02/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 54/2015 – Contratado: CELSO BENTO TOFOLI. Valor R$ 1.035.360,00 (Hum milhão trinta e cinco mil trezentos e sessenta reais). Prazo: 15/02/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 55/2015 – Contratado: POTENCIA DIESEL LTDA ME. Valor R$ 267.900,00 (Duzentos e sessenta e sete mil e novecentos reais). Prazo: 15/02/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato: 56/2015 – Contratado: THIAGO CROCHIQUIA 09544851658. Valor R$ 100.980,00 (Cem mil novecentos e oitenta reais). Prazo: 15/02/2015 – Ass: 31/12/2014. Fichas Orçamentárias: (012) 02 01 01 27 812 0004 2.051 3390 39 – (54) 02 01 04 04181 000 0.006 3390 39 – (100) 02 04 04 04 129 0001 2.011 3390 39 – (144) 02 05 01 23 122 0009 2.048 3390 36 – (145) 02 05 01 23 122 0009 2.048 3390 39 – (171) 02 06 02 12 361 0002 2.015 3390 39 – (183) 02 06 03 12 361 0002 2.025 3390 39 – (210) 02 06 06 12 361 0002 2.016 3390 39 – (220) 02 06 08 12 361 0002 2.019 3390 39 – (233) 02 07 01 20 602 0008 2.074 3390 39 – (252) 02 07 03 20 122 0008 2.032 3390 39 – (266) 02 08 02 10 301 0007 2.039 3390 39 – (279) 02 08 04 10 301 0007 2.035 3390 36 – (280) 02 08 04 10 301 0007 2.035 3390 39 – (284) 02 08 04 10 301 0007 2.038 3390 39 – (313) 02 08 07 10 302 0007 2.076 3390 36 – (335) 02 08 09 10 122 0007 2.040 3390 39 – (388) 02 10 03 26 782 0006 1.031 4490 51 – (396) 02 10 03 26 782 0006 2.058 3390 36 – (410) 02 10 04 17 512 0006 2.057 3390 39 – (422) 02 11 01 08 122 0005 2.059 3390 39 – (454) 02 11 03 08 244 0005 2.088 4490 52 – (467) 02 11 04 08 243 0005 2.062 3390 39.

-Processo nº 01/2014 – Pregão 01/13 – RP 01/13. Objeto: SERVIÇO DE USINAGEM DE MASSA ASFÁLTICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO DEPTO. DE OBRAS. Contrato nº 67/2015 – Contratado: PAVIMENTADORA SANTO EXPEDITO LTDA. Valor R$ 693.600,00 (Seiscentos e noventa e três mil seiscentos reais). Prazo: 20/01/2015 – Ass: 31/12/2014. Fichas Orçamentárias: (383) 02 10 02 15 452 0006 2.056 3390 30 - (384) 02 10 02 15 452 0006 2.056 3390 39 - (394) 02 10 03 267 82 0006 2.058 3390 30 (397) 02 10 03 26 782 0006 2.058 3390 39.

-Processo nº 61/2014 – Pregão 18/14 – RP 13/14. Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS. Contrato: 60/2015 – Contratado: PAPELARIA PAULINO & TUDISCO LTDA. Valor R$ 508.317,62 (Quinhentos e oito mil trezentos e dezessete reais e sessenta e dois centavos).  Prazo: 03/04/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 61/2015 – Contratado: FLEX COMÉRCIO REPRESENTAÇÃO LTDA. Valor R$ 7.563,70 (Sete mil quinhentos e sessenta e três reais e setenta centavos). Prazo: 03/04/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato: 62/2015 – Contratado: JOÃO GUALBERTO MIRANDA ME. Valor R$ 8.471,74 (Oito mil quatrocentos e setenta e um reais e setenta e quatro centavos). Prazo: 03/04/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 63/2015 – Contratado: ORLA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS EIRELI. Valor R$ 31.709,21 (Trinta e um mil setecentos e nove reais e vinte e um centavos).  Prazo: 03/04/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 64/2015 – Contratado: J BONACH DISTRIBUIDORA COMERCIAL. Valor R$ 105.584,77 (Cento e cinco mil quinhentos e oitenta e quatro reais e setenta e sete centavos). Prazo: 03/04/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato: 65/2015 – Contratado: L & C COMERCIO DE PAPELARIA LTDA EPP. Valor R$ 6.202,61 (Seis mil duzentos e dois reais e sessenta e um centavos). Prazo: 03/04/2015 – Ass: 31/12/2014. Fichas Orçamentárias nº (09) 02 01 01 27 812 0004 2.051 3390 30 – (53) 02 01 04 04 181 000 0.006 3390 30 – (66) 02 02 04 125 0001 2.004 3390 30 – (113) 02 04 06 04 121 0001 2.012 3390 30 – (121) 02 04 06 04 122 0001 2.006 3390 30 – (143) 02 05 01 23 122 0009 2.048 3390 30 – (170) 02 06 02 12 361 0002 2.015 3390 30 – (237) 02 07 02 20 605 0008 2.075 3390 30 – (249) – 02 07 03 20 122 0008 2.032 3390 30 – (278) 02 08 04 10 301 0007 2.035 3390 30 – (280) 02 08 04 10 301 0007 2.035 3390 39 – (283) 02 08 04 10 301 0007 2.038 3390 30 – (322) 02 08 08 10 301 0007 2.036 3390 30 – (333) 02 08 09 10 122 0007 2.040 3390 30 – (355) 02 10 01 15 452 0006 2.052 3390 30 – (415) 02 11 01 08 122 0005 1.012 4490 52 – (420) 02 11 01 08 122 0005 2.059 3390 30 – (443) 02 11 03 08 244 0005 2.064 3390 30.

-Processo nº 111/2014 – Pregão 27/14 – RP 17/14. Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL BÁSICO DE CONSTRUÇÃO. Contrato nº 92/2015 - Contratado: MADESUL MADEREIRA SUL DE MINAS LTDA. Valor R$ 535.715,00 (Quinhentos e trinta e cinco mil setecentos e quinze reais). Prazo: 26/03/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato: 93/2015 – Contratado: CASA IDEAL MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA. Valor R$ 4.574.139,40 (Quatro milhões quinhentos e setenta e quatro mil cento e trinta e nove reais e quarenta centavos). Prazo: 26/03/2015 – Ass: 31/12/2014. Fichas Orçamentárias: (09) 02 01 01 27 812 0004 2.051 3390 30. (14) 02 01 01 27 813 0006 1.011 4490 51 – (143) 02 05 01 23 122 0009 2.048 3390 30 – (158) 02 06 01 12 365 0002 2.014 3390 30 – (161) 02 06 01 12 365 0002 2.073 3390 30 – (170) 02 06 02 12 361 0002 2.015 3390 30 – (173) 02 06 03 12 361 0002 2.022 3390 30 – (209) 02 06 06 12 361 0002 2.016 3390 30 – (213) 02 06 08 123 61 0002 1.015 4490 51 – (232) 02 07 01 20 602 0008 2.074 3390 30 – (249) 02 07 03 20 122 0008 2.032 3390 30 – (278) 02 08 04 10 301 0007 2.035 3390 30 – (283) 02 08 04  10 301 0007 2.038 3390 30 – (322) 02 08 08 10 301 0007 2.036 3390 30 – (333) 02 08 09  10 122 0007 2.040 3390 30 – (355) 02 10 01 15 452 0006 2.052 3390 30 – (368) 02 10 02 15 452 0006 2.054 3390 30 – (383) 02 10 02 15 452 0006 2.056 3390 30 – (395) 02 10 03 26 782 0006 2.058 3390 30 – (409) 02 10 04 175 12 0006 2.057 3390 30 – (420) 02 11 01 08 122 0005 2.059 3390 30.

-Processo nº 149/2014 – Pregão 32/14 – RP 21/14. Objeto: AQUISIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PARA AS FAMÍLIAS ASSISTIDAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO E AÇÃO SOCIAL. Contrato nº 121/2015 – Contratado: JOSÉ C. DA COSTA. Valor R$ 20.700,00 (Vinte mil e setecentos reais). Prazo: 14/04/2015 – Ass: 31/12/2014. Fichas Orçamentárias: (420) 02 11 01 08 122 0005 2.059 3390 30 - (432) 02 11 03 08 244 0005 2.060 3390 32 (447) 02 11 03 08 244 0005 2.087 3390 32.

-Processo nº 151/2014 – Pregão 33/14 – RP 22/14. Objeto: Serviço internação de dependentes químicos. Contrato nº 122/2015 – Contratado: ALL LIFE C. T. PARA T. DA DEPENDENCIA Q. E T. ASS. Valor R$ 186.000,00 (Cento e oitenta e seis mil reais). Prazo: 16/04/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 123/2015 – Contratado: CENTRO DE REABILITACAO SAO PEDRO LTDA. Valor R$ 66.000,00 (Sessenta e seis mil reais). Prazo: 16/04/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 124/2015 – Contratado: RENOVARE - CENTRO DE SERVICOS TERAPEUTICOS LTDA. Valor R$ 254.340,00 (Duzentos e cinquenta e quatro mil trezentos e quarenta reais). Prazo: 16/04/2015 – Ass: 31/12/2014. Fichas Orçamentárias: (335) 02 08 09 10 122 0007 2.040 3390 39 – (434) 02 11 03 08 244 0005 2.060 3390 39.

-Processo nº 177/14 – Pregão 42/14 – RP 27/14. Objeto: AQUISIÇÃO DE LANCHES E REFEIÇÕES PARA ATENDER AS SECRETARAIS MUNICIPAIS. Contrato nº 130/2015 – Contratado: DORACI DE SOUZA CARVALHO – ME. Valor R$ 70.208,70 (Setenta mil duzentos e oito reais e setenta centavos). Prazo: 22/05/2015 – Ass: 31/12/2014. Contrato nº 131/2015 – Contratado: GRAZIELA ALENCAR PINTO – ME. Valor R$ 162.269,40 (Cento e sessenta e dois mil duzentos e sessenta e nove reais e quarenta centavos). Prazo: 22/05/2015 – Ass: 31/12/2014. Fichas Orçamentárias: (09) 02 01 01 27 812 0004 2.051 3390 30 - (39) 02 01 03 133 92 0003 2.027 3390 30 - (121) 02 04 06 04 122 0001 2.006 3390 30 - (143) 02 05 01 23 122 0009 2.048 3390 30 - (170) 02 06 02 123 61 0002 2.015 3390 30 - (173) 02 06 03 12 361 0002 2.022 3390 30 - (249) 02 07 03 20 122 0008 2.032 3390 30 - (322) 02 08 08 103 01 0007 2.036 3390 30 - (333) 02 08 09 101 22 0007 2.040 3390 30 - (355) 02 10 01 15 452 0006 2.052 3390 30 - (409) 02 10 04 17 512 0006 2.057 3390 30 - (420) 02 11 01 08 122 0005 2.059 3390 30.

-Processo nº 199/14 – Pregão 47/14 – RP 29/14. Objeto: AQUISIÇÃO DE OLEO DIESEL S500 PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. Contrato nº 133/2015 – Contratante: COOPERATIVA AGROPECUÁRIA DE JACUTINGA LTDA. Valor R$ 1.040.760,00 (Hum milhão quarenta mil setecentos e sessenta reais). Prazo: 28/04/2015 – Ass: 31/12/2014. Fichas Orçamentárias: (209) 02 06 06 12 361 0002 2.016 3390 30 - (218) 02 06 08 12 361 0002 2.019 3390 30 - (249) 02 07 03 20 122 0008 2.032 3390 30 - (312) 02 08 07 10 302 0007 2.076 3390 30 - (368) 02 10 02 15 452 0006 2.054 3390 30 - (383) 02 10 02 15 452 0006 2.056 3390 30 (395) 02 10 03 26 782 0006 2.058 3390 30.

-Processo nº 263/14 – Pregão 66/14 – RP 44/14. Objeto: AQUISIÇÃO DE ÓLEO DIESEL S-10 PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. Contrato nº 134/2015 – Contratado: COOPERATIVA AGROPECUÁRIA DE JACUTINGA LTDA. Valor R$ 918.480,00 (Novecentos e dezoito mil quatrocentos e oitenta reais). Prazo: 06/06/2015 – Ass: 31/12/2014. Fichas Orçamentárias: (209) 02 06 06 12 361 0002 2.016 3390 30 - (218) 02 06 08 12 361 0002 2.019 3390 30 - (249) 02 07 03 20 122 0008 2.032 3390 30 - (333) 02 08 09 10 122 0007 2.040 3390 30 - (383) 02 10 02 15 452 0006 2.056 3390 30 - (395) 02 10 03 26 782 0006 2.058 3390 30.

-Processo nº 643/14 – Pregão 121/14 – RP 85/14. Objeto: AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS – ETANOL E GASOLINA – PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. Contrato nº 135/2015 – Contratado: COOPERATIVA AGROPECUÁRIA DE JACUTINGA LTDA. Valor R$ 1.011.499,00 (Hum milhão, onze mil quatrocentos e noventa e nove reais). Prazo: 21/12/2015 – Ass: 31/12/2014. Fichas Orçamentárias: (09) 02 01 01 27 812 0004 2.051 3390 30 - (25) 02 01 02 04 122 0001 2.002 3390 30 - (53) 02 01 04 04 181 0000 0.006 3390 30 - (58) 02 01 04 04 181 0000 0.007 3390 30 - (98) 02 04 04 04 129 0001 2.011 3390 30 -  (121) 020406 041220001 2.006 339030 - (143) 02 05 01 231 22 0009 2.048 3390 30 - (182) 02 06 03 12 361 0002 2.025 3390 30 - (209) 02 06 06 123 61 0002 2.016 3390 30 - (218) 02 06 08 123 61 0002 2.019 3390 30 - (249) 02 07 03 201 22 0008 2.032 3390 30 - (265) 02 08 02 10 301 0007 2.039 3390 30 - (278) 02 08 04 10 301 0007 2.035 3390 30 - (283) 02 08 04 10 301 0007 2.038 3390 30 -  (322) 02 08 08 103 01 0007 2.036 3390 30 - (383) 02 10 02 154 52 0006 2.056 3390 30 - (394) 02 10 03 267 82 0006 2.058 3390 30 - (420) 02 11 01 08 122 0005 2.059 3390 30 - (426) 02 11 01 08 182 0005 2.071 3390 30 - (443) 02 11 03 08 244 0005 2.064 3390 30 - (465) 02 11 04 08 243 0005 2.062 3390 30.

-Processo nº 459/14 – Pregão 101/14 – RP 69/14. Objeto: Aquisição de gás de cozinha para atender as secretarias municipais. Contrato nº 177/2015 – Contratado: JOSÉ MARIA DONATI – ME FILIAL. Valor R$ 33.037,50 (Trinta e três mil trinta e sete reais e cinquenta centavos). Prazo: 24/09/2015 – Ass: 31/12/2014. Fichas Orçamentárias: (09) 02 01 01 27 812 0004 2.051 3390 30 - (39) 02 01 03 133 92 0003 2.027 3390 30 - (121) 020406 04 12 20 001 2.006 3390 30- (143) 02 05 01 23 122 0009 2.048 3390 30 - (158) 02 06 01 123 65 0002 2.014 3390 30 - (170) 02 06 02 12 361 0002 2.015 3390 30 - (249) 02 07 03 20 122 0008 2.032 3390 30 -  (333) 02 08 09 10 122 0007 2.040 3390 30 - (355) 02 10 01 15 452 0006 2.052 3390 30 - (420) 02 11 01  08 122 0005 2.059 3390 30.

-Processo nº 504/14 – Pregão 107/14 – RP 74/14. Objeto: Aquisição de peças automotivas genuínas da marca FIAT. Contrato nº 190/2015 – Contratado: MINAS AUTO PEÇAS DE JACUTINGA LTDA. Valor Estimado R$ 350.000,00 (Trezentos e cinquenta mil reais). Prazo: 16/10/2015 – Ass: 31/12/2014. Ficha Orçamentária: (83) 02 04 02 04 122 0001 2.010 3390 30.

-Processo nº 524/14 – Pregão 108/14 – RP 75/14. Objeto: LOCAÇÃO DE OXIGÊNIO MEDICINAL A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE. Contrato nº 194/2015 – Contratado: OXICOPER LTDA. Valor R$ 124.800,00 (Cento e vinte e quatro mil e oitocentos reais). Prazo: 13/11/2015 – Ass: 31/12/2014. Ficha Orçamentária: (333) 02 08 09 10 122 0007 2.040 3390 30.

-Processo nº 582/2014 – Pregão 117/14 – RP 83/14. Objeto: AQUISIÇÃO DE PEÇAS AUTOMOTIVAS ORIGINAIS OU GENUÍNAS DA MARCA VOLKSWAGEN. Contrato nº 199/2015 – Contratado: DARCI DE MORAIS CARDOSO – ME. Valor R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais). Prazo: 26/11/2015 – Ass: 31/12/2014. Ficha Orçamentária: (83) 02 04 02 04 122 0001 2.010 3390 30.

 

RATIFICAÇÃO DE EXTRATOS DE CONTRATO COMARCA DE JACUTINGA/MG 2015


PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 016/2014 – Pregão 008/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: AQUISIÇÃO DE UM SISTEMA DE ENSINO PARA UTILIZAÇÃO NO REGISTRO DE PREÇOS DE SERVIÇOS DE EXAMES CLÍNICOS DE ALTA E MÉDIA COMPLEXIDADE - Contrato n° 006/2015 CENTRO MEDICO E DIAGNOSTICO POR IMAGEM SYRIUS LTDA ME,No valor de R$ 62.537,20(sessenta e dois mi quinhentos e trinta e sete reais e vinte centavos)- Contrato n° 002/2015 CORPUS TOMAGRAFIA COMPUTORIZADA S/C LTDA,No valor de R$ 25.506,00(vinte e cinco mil quinhentos e seis reais)- Contrato n° 004/2015 IMAGO DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA, No valor de R$ 332.511,00(trezentos e trinta e dois mil quinhentos e onze reais) - Contrato n° 003/2015 MN & D MAGSUL MEDICINA NUCLEAR LTDA, No valor de R$ 110.217,50(cento e dez mil duzentos e dezessete reais e cinqüenta centavos)- Contrato n° 005/2015 POUSO ALEGRE PET-CT DIAGNOSTICOS LTDA, No valor de R$ 27.500,00(vinte e sete mil e quinhentos reais)- Contrato n° 007/2015 SYRIUS DIAGNOSTICOS MEDICOS LTDA,No valor R$ 429.201,00(quatrocentos e vinte e nove mil duzentos e um reais)- Contrato n° 008/2015 VARGINHA IMAGENS MEDICAS LTDA,No valor de R$ 11.400,00(onze mil e quatrocentos reais) Prazo: 14/02/2015 – Ass: 31/12/2014 – Ficha Orçamentária nº : 335 020809 101220007 2.040 339039.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 004/2014 – Pregão 003/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE SERRALHERIA - Contrato n° 013/2015. Contratado: NATANIA DIAS LOURENCO.  Valor R$ 1.105.579,00(um milhão cento e cinco mil quinhentos e setenta e nove reais).Prazo: 27/01/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº : 21  020102 041220001 2.002 319004 121 020406 041220001 2.006 339030 145 020501 231220009 2.048 339039 156 020601 123650002 2.014 319013 159 020601 123650002 2.014 339039 167 020602 123610002 2.015 319013 170 020602 123610002 2.015 339030 172 020602 123610002 2.015 449052 230 020701 206020008 2.074 319013   247 020703 201220008 2.032 319016    .NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 243/2014 – Pregão 060/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE PNEUS E CORRELATOS PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE JACUTINGA - Contrato nº 068/2015 Fornecedor: CANTU COMERCIO DE PNEUMÁTICOS LTDA,No valor de R$ 809.244,00(oitocentos e nove mil duzentos e quarenta e quatro reais)- Contrato nº 069/2015 Fornecedor: DISTRIBUIDORA VEICULAR LTDA, No valor de R$ 156.202,00(cento e cinquenta e seis mil e duzentos e dois reais) - Contrato nº 070/2015 Fornecedor: MINAS EMPRESARIAL & COMERCIO DE PNEUS LTDA, No valor de R$ 137.552,00(cento e trinta e sete mil quinhentos e cinquenta e dois reais)- Contrato nº 071/2015 Fornecedor: PEFIL COMERCIAL LTDA,No valor de 67.510,00(sessenta e sete mil quinhentos e dez reais- Contrato nº 072/2015 Fornecedor: RJ COMERCIO ATACADISTA E VAREJISTA DE LUBRIFICANTES EIRELI,No valor de R$ 384.341,94(trezentos e oitenta e quatro mil trezentos e quarenta e um reais e noventa e quatro centavos) Prazo: 09/07/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº : 006 020101 278110004 2.050 339030 21 020102 041220001 2.002 319004  179 020603 123610002 2.024 339036 219 020608 123610002 2.019 339036 247 020703 201220008 2.032 319016 279 020804 103010007 2.035 339036 284 020804 103010007 2.038 339039 328 020808 103010007 2.092 339039 385 021003 154510006 1.018 449051   413 021004 175120006 2.082 339039  439 021103 082440005 2.061 449052 .NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 220/2014 – Pregão 058/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PRECO PARA A AQUISICAO DE MOBILIARIOS EM GERAL PARA ATENDER TODAS AS SCERETARIAS MUNICIPAIS PELO PERIODO DE 12 MESES - Contrato nº 080/2015 Fornecedor: A C DOS SANTOS MOVEIS ME, no valor de R$ 118.756,00 (cento e dezoito mil setecentos e cinqüenta e seis) - Contrato nº 081/2015 Fornecedor: FENIX MAD ACO IND. DE MOVEIS DE MAD, E ACO LTDA EPP, no valor de R$ 68.281,00(sessenta e oito mil duzentos e oitenta e um reais) - Contrato nº 082/2015 Fornecedor: MARTE INDUSTRIA DE MOBILIARIO LTDA-EPP, no valor de R$ 73.917,43(setenta e três mil novecentos e dezessete reais e quarenta e três centavos) -  Contrato nº 083/2015 Fornecedor: R DE F SOUSA NARESSI ME, no valor de R$ 86.346,40(oitenta e três mil trezentos e quarenta e seis reais e quarenta centavos) -  Contrato nº 084/2015 Fornecedor: SUDESTE IND E COM DE MOVEIS ESCOLARES LTDA, no valor de R$ 55.887,50(cinqüenta e cinco mil oitocentos e oitenta e sete reais e cinqüenta centavos) - Prazo: 05/06/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº : 27-020102 041220001 2.002 449052 44-020103 133920003 2.027 449052 127-020406 041220001 2.006 449052 147-020501 231220009 2.048 449052  176-020603 123610002 2.022 449052 254-020703 201220008 2.032 449052 332-020809 101220007 2.040 339014 333-020809 101220007 2.040 339030 359- 021001 154520006 2.052 449052 424-021101 081220005 2.059 449052     .NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 215/2014 – Pregão 057/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE SERVIÇOS DE EXAMES LABORATORIAIS- Contrato nº 085/2015 Fornecedor: CENTRO MEDICO E DIAGNOSTICO POR IMAGEM SYRIUS LTDA ME, No valor de R$ 178.695,00(cento e setenta e oito mil,seiscentos e noventa e cinco reais) - Prazo: 09/06/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº : 280 020804 103010007 2.035 339039 284 020804 103010007 2.038 339039  335 020809 101220007 2.040 339039  .NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.


PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 207/2014 – Pregão 054/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE MATERIAIS ESPORTIVOS PARA O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTES - Contrato nº 086/2015 Fornecedor: CAIO CESAR BERCELLI ME,No valor de R$ 15.980,00(quinze mil novecentos e oitenta reais), Contrato nº 087/2015 Fornecedor: VALE COMERCIO DE PRODUTOS PARA EDUCACAO LTDA,No valor de R$ 314.987,30(trezentos e quatorze mil novecentos e oitenta e sete reais e trinta centavos) - Prazo: 21/05/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº : 009 020101 278120004 2.051 339030    .NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 204/2014 – Pregão 052/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE BOMBAS D’ÁGUA; MANUTENÇÃO DE MOTORES ELÉTRICOS E MANUTENÇÃO DE PAINÉIS DE COMANDO ELÉTRICOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS E PLANEJAMENTO URBANO (SEOS) E SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE - Contrato nº 088/2015 Fornecedor: ALESSANDRO LUIS FULANETO ME,No valor de R$ 109.250,00(cento e nove mil duzentos e cinquenta reais).Contrato nº 089/2015 Fornecedor: FLEX COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA,No valor de R$ 46.000,00(quarenta e seis mil reais) - Prazo: 09/07/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº :233-020701 206020008 2.074 339039 252-020703 201220008 2.032 339039 410- 021004 175120006 2.057 339039 .NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 203/2014 – Pregão 051/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: AQUISIÇAO DE PRODUTOS QUIMICOS, POR UM PERIODO DE 12 MESES PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DO SAE, PARA A SECRETARIA DE OBRAS, SERVIÇOS E PLANEJAMENTO URBANO - Contrato nº 090/2015 Fornecedor: GR IND. COM. E TRANSP. DE PROD. QUIMICOS LTDA,No valor de R$ 27.500,00(vinte e sete mil e quinhentos reais).Contrato nº 091/2015 Fornecedor: HERLAZ IND. COM. DE PRODUTOS PARA SANEAMENTO LTDA,No valor de R$  126.000,00(cento e vinte e seis mil reais) - Prazo: 30/01/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº :409 021004 175120006 1.059 449051.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 202/2014 – Pregão 050/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE MEDICAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Contrato nº 095/2015 Fornecedor: ACACIA COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA,R$ 110.575,50(cento e dez mil, quinhentos e setenta e cinco reais e cinqüenta centavos), Contrato nº 096/2015 Fornecedor: ALFALAGOS LTDA,R$ 36.737.00(trinta e seis mil, setecentos e trinta e sete reais), Contrato nº 097/2015 Fornecedor: BH FARMA COMERCIO LTDA,R$ 64.035,00(sessenta e quatro mil e trinta e cinco reais), Contrato nº 098/2015 Fornecedor: COMERCIAL CIRURGICA RIO CLARENSE,R$ 141.471,00(cento e quarenta e um mil, quatrocentos e setenta e um reais), Contrato nº 099/2015 Fornecedor: COSTA CAMARGO COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA,R$ 39.365,50(trinta e nove mil trezentos e sessenta e cinco reais e cinqüenta centavos), Contrato nº 100/2015 Fornecedor: CRISTALIA PRODUTOS QUIMICOS E FARMACEUTICOS,R$ 65.350,10(sessenta e cinco mil, trezentos e cinquenta reais e dez centavos), Contrato nº 101/2015 Fornecedor: DROGAFONTE LTDA,R$ 58.880,00(cinquenta e oito mil oitocentos e oitenta reais), Contrato nº 102/2015 Fornecedor: FARMACONN LTDA,R$ 39.517,00(trinta e nove mil quinhentos e dezessete reais), Contrato nº 103/2015 Fornecedor: HELP FARMA PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA,R$ 63.572,00(sessenta e três mil quinhentos e setenta e dois reais) - Prazo: 26/05/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº :278-020804 103010007 2.035 339030 283-020804 103010007 2.038 339030 286-020804 103010007 2.042 339032 333- 020809 101220007 2.040 339030 334-020809 101220007 2.040 339032.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 201/2014 – Pregão 049/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE MEDICAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Contrato nº 111/2015 Fornecedor: ACACIA COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA,No valor de R$ 6.600,00(seis mil e seiscentos reais) ,Contrato nº 112/2015 Fornecedor: ATIVA COMERCIAL HOSPITALAR LTDA,No valor de R$ 5.987,00(cinco mil novecentos e oitenta e sete reais),Contrato nº 113/2015 Fornecedor: BH FARMA COMERCIO LTDA,No valor de R$ 20.520,00(vinte mil e quinhentos e vinte reais)), Contrato nº 114/2015 Fornecedor: CIRURGICA PRIME COMERCIAL LTDA,No valor de R$ 2.162,00(dois mil cento e sessenta e dois reais),Contrato nº 115/2015 Fornecedor: DROGAFONTE  LTDA,No valor de R$ 2.400,00(dois mil e quatrocentos reais),Contrato nº 116/2015 Fornecedor: HELP FARMA PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA,No valor de R$ 75.666,40(setenta e cinco mil seiscentos e  sessenta e seis reais e quarenta centavos), Contrato nº 117/2015 Fornecedor: MED CENTER COMERCIAL LTDA,No valor de R$ 3.500,00(três mil e quinhentos reais), Contrato nº 118/2015 Fornecedor: MEDWAY LOG COMERCIO E SERVICOS LTDA  
No valor de R$ 21.353,00(vinte e um mil trezentos e cinqüenta e três reais), Contrato nº 119/2015 Fornecedor: T.R.M. COMERCIAL DE MEDICAMENTOS LTDA,No valor R$ 7.490,00(sete mil e quatrocentos e noventa reais), Contrato nº 120/2015 Fornecedor: VALE COMERCIAL LTDA,No valor de R$ 27.300,00(vinte e sete mil e trezentos reais) - Prazo: 24/09/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº : 283- 020804 103010007 2.038 339030 286-020804 103010007 2.042 339032 333-020809 101220007 2.040 339030.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 615/2014 – Pregão 119/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: LOCAÇÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE PARA COLETOR DE LEITURA DE HIDRÔMETRO - Contrato nº 141/2015 Fornecedor: INOVAÇÃO COMPUTAÇÃO MÓVEL LTDA, valor de R$ 1.761,44 (um mil setecentos e sessenta e um reais e quarenta e quatro centavos), - Prazo: 11/12/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº :410 021004 175120006 2.057 339039.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 591/2014 – Pregão 118/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE SERVIÇOS DE CÓPIAS E IMPRESSÕES COLORIDAS E MONOCROMÁTICAS, COM O FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS - Contrato nº 142/2015 Fornecedor: PAPELARIA PAULINIO & TUDISCO LTDA, No valor de R$ 51.500,00(cinqüenta e um mil e quinhentos reais)- Prazo: 17/12/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº :123 020406 041220001 2.006 339039.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 570/2014 – Pregão 115/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE REAGENTES QUÍMICOS PARA O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO - Contrato nº 145/2015 Fornecedor: ANALÍTICA QUÍMICA INDÚSTRIA E COMERCIO LTDA, valor de R$ 26.760,40(vinte e seis mil setecentos e sessenta reais e quarenta centavos).- Contrato nº 146/2015 Fornecedor: LINECONTROL COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA, valor de R$ 8.000,00(oito mil reais),Prazo: 17/11/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº :409 021004 175120006 2.057 339030  .NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.


PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 555/2014 – Pregão 114/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE BOBINAS PARA COLETOR DE HIDRÔMETRO - Contrato nº 148/2015 Fornecedor: REGISPEL INDÚSTRIA E COMERCIO DE BOBINAS S.A., valor de R$ 8.100,00(oito mil e cem reais), - Prazo: 27/11/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº :409 021004 175120006 2.057 339030.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 549/2014 – Pregão 113/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE PULSEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO PARA O PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL - Contrato nº 149/2015 Fornecedor: GIULIANO SERAFIM VIEIRA ME, valor de R$ 15.000,00(quinze mil reais)- Prazo: 10/11/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº :333 020809 101220007 2.040 339030  .NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 548/2014 – Pregão 112/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE SERVIÇOS FUNERÁRIOS E DE TRASLADO DE CORPOS - Contrato nº 154/2015 Fornecedor: R. DE F. ARANTES, valor de R$ 112.400,00(cento e doze mil e quatrocentos reais - Prazo: 03/12/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº :434 021103 082440005 2.060 339039.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 545/2014 – Pregão 111/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE PRODUTOS AGRÍCOLAS, PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE - Contrato nº 155/2015 Fornecedor: FLORA PONTO VERDE JARDINAGEM LTDA ME, valor de R$ 10.891,25(dez mil oitocentos e noventa e um reais e vinte e cinco centavos)Prazo: 03/11/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº :249 020703 201220008 2.032 339030   .NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 540/2014 – Pregão 109/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE SERVIÇOS EVENTUAIS DE SERRALHERIA E MARCENARIA PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. - Contrato nº 156/2015 Fornecedor: CRISTIANO RICARDO DE ALMEIDA SIMINIONATO, valor de R$ 146.200,00(cento e quarenta e seis mil e duzentos reais) - Contrato nº 157/2015 Fornecedor: NATANIA DIAS LOURENCO ME, valor de R$ 141.500,00(cento e quarenta e um mil e quinhentos reais)  Prazo: 05/11/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº :12 020101 278120004 2.051 339039 135 020501 136950003 2.085 339039 175 020603 123610002 2.022 339039  252 020703 201220008 2.032 339039  284 020804 103010007 2.038 339039 335 020809 101220007 2.040 339039 357 021001 154520006 2.052 339039  370 021002 154520006 2.054 339039 422 021101 081220005 2.059 339039.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 524/2014 – Pregão 108/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE OXIGÊNIO MEDICINAL PARA O PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL - Contrato nº 158/2015 Fornecedor: OXICOPER LTDA, valor de R$ 124.800,00(cento e vinte e quatro mil e oitocentos reais),Prazo: 13/11/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº :333 020809 101220007 2.040 339030.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 478/2014 – Pregão 106/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PARA EVENTOS - Contrato nº 160/2015 Fornecedor: EBNEY SERAFIM SILVEIRA 49678337649, valor de R$ 27.900,00(vinte e sete mil e novecentos reais) Contrato nº 161/2015 Fornecedor: PRISMA APRESENTAÇÕES E PROMOÇÕES LTDA, valor de R$ 57.275,00(cinqüenta e sete mil duzentos e setenta e cinco reais), Contrato nº 162/2015 Fornecedor: SOM PETRO SONORIZACOES E EVENTOS LTDA, valor de R$ 18.950,00(dezoito mil novecentos e cinqüenta reais) -Prazo: 22/10/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº :12 020101 278120004 2.051 339039 42 020103 133920003 2.027 339039   123 020406 041220001 2.006 339039  135 020501 136950003 2.085 339039 145 020501 231220009 2.048 339039   175 020603 123610002 2.022 339039 252 020703 201220008 2.032 339039   335 020809 101220007 2.040 339039 422 021101 081220005 2.059 339039.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 471/2014 – Pregão 104/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE LEITES ESPECIAIS E ESPESSANTE ALIMENTAR PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Contrato nº 163/2015 Fornecedor: ESPAÇO VIDA COM. E DISTR. DE PRODUTOS NUTRICIONAIS LTDA  , valor total de R$ 226.530,00(duzentos e vinte e seis mil e quinhentos e trinta reais) - Contrato nº 164/2015 Fornecedor: PHARMANUTRI COMERCIAL DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS NUTRICIONAIS LTDA, valor total de R$ 360.830,00(trezentos e sessenta mil e oitocentos e trinta reais) - Contrato nº 165/2015 Fornecedor: PRODIET NUTRIÇÃO CLINICA LTDA, valor total de R$ 150.980,00(cento e cinqüenta mil e novecentos e oitenta reais)-Prazo: 02/10/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº :334 020809 101220007 2.040 339032.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 461/2014 – Pregão 102/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE SERVIÇOS DE ARBITRAGEM ESPORTIVA, PARA O DEPARTAMENTO DE ESPORTES E SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - Contrato nº 166/2015 Fornecedor: PEDRO PAOLIELLO MACHADO DE SOUZA, valor de R$ 84.000,00(oitenta e quatro mil reais)- Contrato nº 167/2015 Fornecedor: LIGA ESPORTIVA JACUTINGUENSE , valor de R$ 44.200,00(quarenta e quatro mil e duzentos reais)- -Prazo: 24/09/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº :12 020101 278120004 2.051 339039  .NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 459/2014 – Pregão 101/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA EM BOTIJÕES, PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS - Contrato nº 169/2015 Fornecedor: JOSE MARIA DONATI - ME , valor de R$ 33.037,50(trinta e três mil e trinta e sete reais e cinqüenta centavos).- -Prazo: 24/09/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº: 0009 020101 278120004 2.051 339030 0039 020103 133920003 2.027 339030 0121 020406 041220001 2.006 339030  0143 020501 231220009 2.048 339030 158 020601 123650002 2.014 339030  170 020602 123610002 2.015 339030  249 020703 201220008 2.032 339030  333 020809 101220007 2.040 339030 355 021001 154520006 2.052 339030  420 021101 081220005 2.059 339030.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 436/2014 – Pregão 097/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE MATERIAIS LABORATORIAIS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Contrato nº 170/2015 Fornecedor: CENTRAL DE ARTIGOS PARA LABORATÓRIOS LTDA, valor de R$ 38.390,40(trinta e oito mil trezentos e noventa reais e quarenta centavos) - Contrato nº 171/2015 Fornecedor: FONTES DIAGNOSTICA LTDA ME, valor de R$ 20.604,65(vinte mil seiscentos e quatro reais e sessenta e cinco centavos) - Contrato nº 172/2015 Fornecedor: LAB SHOPPING DIAGNOSTICA LTDA, valor de R$ 1.517,90(um mil quinhentos e dezessete reais e noventa centavos) - Contrato nº 173/2015 Fornecedor: TRISUL PRODUTOS E EQUIPAMENTOS DE LABORATÓRIOS LTDA, valor de R$ 18.102,25(dezoito mil cento e dois reais e vinte e cinco centavos) - Prazo: 11/11/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº :283 020804 103010007 2.038 339030  333 020809 101220007 2.040 339030.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 435/2014 – Pregão 096/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS - Contrato nº 178/2015 Fornecedor: COMERCIAL DELATTO LTDA ME,valor de R$ 57.212,20 (cinqüenta e sete mil duzentos e doze reais e vinte centavos) - Contrato nº 179/2015 Fornecedor: COSTA E LABEGALINI LTDA,valor de R$ 575.209,20 (quinhentos e setenta e cinco mil duzentos e nove reais e vinte centavos) - Contrato nº 180/2015 Fornecedor: DANILO MOISES DE LIMA 052257318652,valor de R$ 41.794,45 (quarenta e um mil setecentos e noventa e quatro reais e quarenta e cinco centavos) - Contrato nº 181/2015 Fornecedor: JOSE C DA COSTA ME , valor R$ 79.681,70 ( setenta e nove mil seiscentos e oitenta e um reais e setenta centavos) - Contrato nº 182/2015 Fornecedor: JOSE MARIA DONATI ,valor de R$ 207.640,45 (duzentos e sete mil seiscentos e quarenta reais e quarenta cinco centavos) - Contrato nº 183/2015 Fornecedor: LORENCO BERTI FILHO EPP,valor de R$ 92.961,15 (noventa e dois mil novecentos e sessenta e um reais e quinze centavos) - Contrato nº 184/2015 Fornecedor: OSVALDO SIMIONATTO ME, valor de R$ 170.533,60 ( cento e setenta mil quinhentos e trinta e três reais e sessenta centavos).- Prazo: 26/09/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº :009 020101 278120004 2.051 339030,039 020103 133920003 2.027 339030, 121 020406 041220001 2.006 339030, 143 020501 231220009 2.048 339030, 197 020605 123060002 2.020 339030, 199 020605 123060002 2.021 339030, 200 020605 123060002 2.065 339030, 201 020605 123060002 2.066 339030, 202 020605 123060002 2.067 339030, 249 020703 201220008 2.032 339030, 267 020802 103050007 2.045 319004, 282 020804 103010007 2.035 449052, 322 020808 103010007 2.036 339030, 333 020809 101220007 2.040 339030, 335 020809 101220007 2.040 339039, 368 021002 154520006 2.054 339030, 395 021003 267820006 2.058 339030 420  021101 081220005 2.059 339030.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 371/2014 – Pregão 087/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: CONTRAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA TÉCNICA PARA MANUTENÇÃO DA POLÍTICA CULTURAL DO MUNICÍPIO - Contrato nº 186/2015 Fornecedor: MGTM LTDA, valor de R$ 10.800,00 (dez mil e oitocentos reais- Prazo: 17//09/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº : 042 020103 133920003 2.027 339039  .NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 321/2014 – Pregão 084/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE CAMISETAS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E AÇÃO COMUNITÁRIA (SEAS) - Contrato nº 187/2015 Fornecedor: FABIO VIEIRA,valor de R$ 13.500,76(treze mil,quinhentos  reais e setenta e seis centavos) - Contrato nº 188/2015 Fornecedor: MARIA DAS GRACAS MELO DE ABREU ME, valor de R$ 12.357,90(doze mil, trezentos e cinquenta e sete reais e noventa centavos) - Contrato nº 189/2015 Fornecedor: PAULO CESAR GALDINO FELIX ME,valor de R$ 13.981,98(treze mil, novecentos e oitenta e um reais e noventa e oito centavos)- Prazo: 21//07/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº : 429 021101 082430005 2.063 339032.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 315/2014 – Pregão 081/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA LOCAÇÃO DE PALCOS, TENDAS, ARQUIBANCADAS, CAMAROTES, FECHAMENTO E BANHEIROS QUÍMICOS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EQUIPE DE APOIO - Contrato nº 191/2015 Fornecedor: CORREA E CORREA LTDA, valor de R$ 328.223,64(trezentos e vinte e oito mil, duzentos e vinte, e tres reais e sessenta e quarto centavos)- Contrato nº 192/2015 Fornecedor: NELSON ULIANI JUNIOR ME, valor de R$ 889.454,86(oitocentos e oitenta e nove mil, quatrocentos, e cinquenta e quatro reais e oitenta e seis centavos)- Contrato nº 193/2015 Fornecedor: RAFAEL APARECIDO RIBEIRO LOCAÇÕES, valor de R$ 184.500,00(cento e oitenta e quatro mil e quinhentos reais)- Prazo: 21//07/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº : 12-020101 278120004 2.051 339039 42-020103 133920003 2.027 339039 134-020501 116950009 2.049 339039 135-020501 136950003 2.085 339039 145-020501 231220009 2.048 339039   233-020701 206020008 2.074 339039 252- 020703 201220008 2.032 339039   335-020809 101220007 2.040 339039.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 311/2014 – Pregão 080/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE SERVIÇOS DE CALCETEIRO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE OBRAS, SERVIÇOS, PLANEJAMENTO URBANO - Contrato nº 196/2015 Fornecedor: RUBENS BENEDITO FELIPINI, valor de R$ 90.400,00(noventa mil e quatrocentos reais).Prazo: 10/07/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº : 396 021003 267820006 2.058 339036 , 397 021003 267820006 2.058 339039.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 305/2014 – Pregão 077/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE,EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E CULTURA E ESPORTE,CONFORME DISCRIMINAÇÃO CONTIDA NO ANEXO I DESTE EDITAL- Contrato nº 197/2015 Fornecedor: HELDER TENÓRIO PAVAN 05417756695, valor de 158.111,00(cento e cinquenta e oito mil e cento e onze reais).Prazo: 04/07/2015 – Ass: 31/12/2014 – Ficha Orçamentária nº :012 020101 278120004 2.051 339039, 42 020103 133920003 2.027 339039, 145 020501 231220009 2.048 339039, 159 020601 123650002 2.014 339039, 171 020602 123610002 2.015 339039, 252 020703 201220008 2.032 339039, 266 020802 103010007 2.039 339039.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 289/2014 – Pregão 072/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE SERVIÇOS DE TOPOGRAFIA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE OBRAS,SERVIÇOS,PLANEJAMENTO URBANO - Contrato nº 195/2015 Fornecedor: TERRAMINAS ENGENHARIA LTDA, valor de R$ 160.020,00(cento e sessenta mil e vinte reais) - Prazo: 15/07/2015 – Ass: 31/12/2014 – Ficha Orçamentária nº : 357 021001 154520006 2.052 339039, 397 021003 267820006 2.058 339039.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 113/2014 – Pregão 028/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E CORRELATOS PARA MAIOR DESCONTO SOBRE A TABELA - Contrato nº 202/2015 Fornecedor: ANTONIO DONIZETE PEREIRA ME,valor de R$ 1.500.000,00 (hum milhão e quinhentos mil reais) - Contrato nº 203/2015 Fornecedor: CASA IDEAL MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA,valor de R$ 1.500.000,00 (hum milhão e quinhentos mil reais) - Contrato nº 204/2015 Fornecedor: COMERCIAL CASA DA LAVOURA LTDA,valor de R$ 1.500.000,00 (hum milhão e quinhentos mil reais) - Contrato nº 205/2015 Fornecedor: TAMBAU SANEAMENTO LTDA EPP,valor de R$ 1.500.000,00 (hum milhão e quinhentos mil reais)- Prazo: 13/03/2015 – Ass: 31/12/2014 – Ficha Orçamentária nº :121 020406 041220001 2.006 339030.NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 214/14 – Pregão 56/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE PECAS AUTOMOTIVAS NOVAS ORIGINAIS OU GENUINAS PARA MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEICULOS (FORD) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA - Contrato nº 211/2015 Fornecedor: MINAS AUTO PEÇAS LTDA,valor de R$ 380.000,00 (trezentos mil reais) -  Prazo: 19/05/2015 – Ass: 31/12/2014 – Ficha Orçamentária nº :395 021003 267820006 2.058 339030  .NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 244/14 – Pregão 61/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE MEDICAMENTOS ÉTICOS E GENÉRICOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Contrato nº 212/2015 Fornecedor: MED CENTER COMERCIAL LTDA, valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) - Contrato nº 213/2015 Fornecedor: MEDWAY LOG COMERCIO E SERVIÇOS LTDA, valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais)-  Prazo: 27/06/2015 – Ass: 31/12/2014 – Ficha Orçamentária nº :286 020804 103010007 2.042 339032   .NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 270/14 – Pregão 68/14. EXTRATO DE CONTRATO. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE PEÇAS AUTOMOTIVAS NOVAS ORIGINAIS OU GENUÍNAS (MERCEDES BENS),PARA MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA - Contrato nº 242/2015 Fornecedor: MINAS AUTO PECAS LTDA, valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais))-  Prazo: 16/07/2015 – Ass: 31/12/2014 – Ficha Orçamentária nº :083 020402 041220001 2.010 339030  .NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 06/2014 – Pregão 05/14. Objeto:PREGAO PARA REGISTRO DE PRECO PARA AQUISICAO DE PLACAS DE INAUGURACAO PARA ATENDER TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS-Contrato n° 14/2015. Contratado R&C COMERCIO DE BANDEIRAS E PLACAS LTDA ME,Valor R$ 512.300 (Quinhentos doze mil e Trezentos reais). Prazo: 09/03/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº 10 020101 278120004 2.051 339031, 27 020102 041220001 2.002 449052, 147 020501 231220009 2.048 449052, 160 020601 123650002 2.014 449052, 191 020604 121220002 2.013 449052, 254 020703 201220008 2.032 449052, 355 020703 201220008 2.032 449052, 424 021101 081220005 2.059 449052, 439 021103 082440005 2.061 449052. NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.


PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 176/2014 – Pregão 41/14. Objeto:REGISTRO DE PRECO PARA A AQUISICAO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA ATENDER TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. Contrato nº74/2015 Contratado ENZOMAX COMERCIO LTDA. Valor R$ 152.542,01 (cento e cinquenta dois mil quinhentos e quarenta e dois reais e um centavo). Contrato 75/2015 Contratado IMPERIO DISTRIBUIDORA DE DESCARTAVEIS E LIMPEZA LTDA EPP. Valor R$ 111.617,29 (cento e onze mil e seiscentos dezessete reais e vinte nove reais). Contrato 76/2014 Contratado JOSE C. DA COSTA ME. Valor R$ 109.857,50 (cento e nove mil oitocentos cinquenta sete reais e cinquenta centavos). Contrato nº 77/2015 Contratado ORLA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS EIRELLI. Valor R$ 172.649,44 cento e setenta dois mil seiscentos quarenta nove reais e quarenta e quatro centavos). Contrato nº 78/2015 Contratado RODRIGO TONELOTTO Valor R$ 234.624,66 (duzentos trinta quatro mil seiscentos vinte quatro reais e sessenta seis centavos). Contrato nº 79/2015 Contratado SILVANA BAIOCCHI GONÇALVES EPP Valor R$ 98.869,40 (noventa e oito mil oitocentos sessenta nove reais e quarenta centavos). Prazo: 05/06/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº 9 020101 278120004 2.051 339030, 39 020103 133920003 2.027 339030, 121 020406 041220001 2.006 339030, 173 020603 123610002 2.022 339030, 187 020604 121220002 2.013 319016, 209 020606 123610002 2.016 339030,232 020701 206020008 2.074 339030,249 020703 201220008 2.032 339030, 278 020804 103010007 2.035 339030,283 020804 103010007 2.038 339030, 291 020804 103010007 2.043 339030, 329 020809 101220007 2.040 319004, 332 020809 101220007 2.040 339014, 333 020809 101220007 2.040 339030, 355 021001 154520006 2.052 339030, 368 021002 154520006 2.054 339030, 395 021003 267820006 2.058 339030, 409 021004 175120006 2.057 339030, 420 021101 081220005 2.059 339030. NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA- Processo nº 200/2014 – Pregão 48/14. Objeto:REGISTRO DE PRECO PARA A AQUISICAO DE MATERIAIS HOSPITALARES PARA ATEDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE. Contrato nº 104/2015 Contratado ALFALAGOS LTDA Valor R$ 58.197,30 (cinquenta oito mil cento noventa sete reais e trinta centavos). Contrato 105/2015 Contratado CBS MEDICO CIENTIFICA COMERCIO E REPRESENTÇÕES LTDA Valor R$ 301.607,80 trezentos um mil seiscentos sete reais e oitenta centavos).Contrato nº 106/2015 Contrato IBF INDUSTRIA BRASILEIRA DE FILMES S/A Valor R$ 118.538,20 (cento dezoito mil quinhentos trinta oito reais e vinte centavos). Contrato nº 107/2015 Contratado MARCIO ANTONIO DAMIAO PEREIRA ME Valor R$ 3.300,00 (três mil trezentos reais). Contrato nº 108/2015 Contratado MED CENTER COMERCIAL LTDA Valor R$ 275.976,80(duzentos setenta cinco mil novecentos e setenta seis reais e oitenta centavos). Contrato nº 109/2015 Contratado NACIONAL COMERCIAL HOSPITALAR LTDA Valor R$ 141.349,60 (cento quarenta um mil trezentos quarenta nove reais e sessenta centavos) Contrato nº 110/2015 Contratado T.R.M comercial de medicamentos ltda Valor R$ 111.585,00 (cento onze mil quinhentos e oitenta cinco reais). Prazo: 25/05/2015 – Ass: 31/12/2014– Ficha Orçamentária nº 278 020804 103010007 2.035 339030, 283 020804 103010007 2.038 339030, 322 020808 103010007 2.036 339030, 333 020809 101220007 2.040 339030, 334 020809 101220007 2.040 339032, 337 020809 101220007 2.040 449052. NOÉ FRANCISCO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL.

 


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