Jacutinga é finalista em duas categorias do Prêmio de Boas Práticas na Gestão Municipal da Associação Mineira de Municípios. O município concorre na categoria Educação com o projeto “Atenção aos Alunos e às Metas: Uma Prática de Gestão Eficiente e Inovadora da Educação” e na categoria Governança com o projeto “Capacidade de Resposta: Uma Prática de Gestão Eficiente e Inovadora da Governança na Gestão Pública”, da Secretaria de Obras.
Com recorde de inscritos e alta qualidade técnica das práticas apresentadas, a etapa de seleção dos projetos do X Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal foi encerrada no dia 23 de março. A comissão de avaliação da premiação analisou os 421 projetos inscritos nesta edição de 2022. Como prevê o edital, três projetos de cada um dos nove eixos foram selecionados, tendo 27 classificados para a etapa final.
Os três municípios de cada eixo premiado em primeiro lugar, além de receber um troféu, terão acesso, gratuitamente, a dois cursos do Centro de Qualificação para Gestão Pública (CQGP), para dois servidores do município, até o final do ano de 2022. Terão também sua prática divulgada no portal da AMM, mídias sociais, Revista “Notícias das Gerais” e demais veículos de divulgação da AMM.
É o trabalho da Administração 2021/2024 sendo reconhecido em âmbito estadual!
Jacutinga, o futuro é agora!
#Jacutingaofuturoéagora
#JacutingaMG